O Ministério de Dança e Adoração Iawé Kadoshi, teve início oficial no dia 23 de março de 2007, sendo denominado Atabag, que significa Elevado à Plataforma. Seu líder era Edelson Oliveira, era composto por sete integrantes: Deyse, Ediléia, Isabel, Kátia, Lucivane, Tayara e Charles.
Com a saída do líder Edelson, assumiu a liderança do ministério, Prª Patrícia, que com muita garra e determinação, fez um belíssimo trabalho com esses jovens.
No dia 28 de abril, com apenas cinco integrantes, o grupo passa por uma nova fase em sua vida, a entrada de Ademir, Alex, Ednei e Patrick, no ministério que agora passa a ser chamar Prodígios, o grupo “engrena novamente”, porém esta união dura pouco tempo por motivos ainda desconhecidos, mas cremos que foi um chamado de Deus; os quatro novos integrantes do grupo decidem iniciar um ministério só de homens, levando com eles o nome, Prodígios.
Estas jovens humildes e dispostas tinham um só objetivo, adorar a Deus não importando as circunstancias. Depois de pedirem muito a orientação de Deus, decidiram que o grupo se chamaria Iawé Kadoshi, que significa Deus de Santidade.
Graças a Deus, isso não foi motivo suficiente para fazer as jovens determinadas desistirem, pelo contrário, foi uma alavanca maior para reerguer o grupo. Agora, assumindo a liderança, Milene Ferreira, o último suspiro do ministério renova as suas forças diante de Deus, promovendo uma explosão de adoração e uma virada em suas vidas.
Mesmo passando por muitas lutas e provações as jovens conseguem, através de seus testemunhos, ganharem outras jovens para o Senhor Jesus e para o ministério.
Composto, no começo de 2010, por onze adoradoras, o ministério assumiu uma nova postura diante de Deus: não fraquejar diante das adversidades e adorar a Deus a cima de tudo. Algumas dessas adoradoras hoje já não fazem mais parte do grupo, mas certamente adoram ao Senhor por outros meios.
Atualmente este ministério é composto por oito jovens: Catiane, Celsiane, Géssica, Kátia, Luciane, Maiane, Miquele e Sheila, com a liderança de Milene Ferreira; fazendo cumprir o ideal de Jesus Cristo, que é levar o Evangelho aos quatro cantos da Terra!